Apae promove Live Solidária no próximo dia 05 de junho em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT/João Ricardo

live ao vivo no youtube

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) mantenedora da Escola Especial Renascer estará promovendo no próximo dia 05 de junho, a partir das 19h30 Live Solidária com a participação de diversos artistas luverdenses.

O objetivo, de acordo com o presidente da entidade, Jornalista Valdecir Chagas, é arrecadar donativos, principalmente valores em dinheiro para contribuir com a manutenção da entidade.

“Sabemos que nesse momento de pandemia todos estão em dificuldade, porém, a APAE está passando mais ainda ao passo que três importantes eventos como a Expoflor; Jantar Italiano e a Festa Junina que eram realizados com objetivo de arrecadar fundos foram cancelados. Com isso temos uma frustração no nosso planejamento financeiro”, comentou o presidente.

A cooperativa de crédito Sicredi Ouro Verde-MT entrou como parceira da APAE na realização da Live Solidária, onde disponibilizará o link com a conta para que as pessoas possam fazer as doações.

“A Sicredi mais uma vez apoiando essa iniciativa da APAE e vamos disponibilizar o QR CODE para que as pessoas possam estar contribuindo e assim, possamos estar arrecadando mais recursos para poder ajudar nas despesas da APAE. Sabemos que a entidade tem um custo muito alto durante o ano. A cooperativa também já vai dar sua contribuição financeira”, afirmou o presidente da cooperativa, Eledir Techio.

A transmissão da live será feita pelo Youtube (jornalistaValdecirChagas) e Facebook (Valdecir.chagas).

Entre os artistas que confirmaram participação estão: Fábio Oh de Casa; Gustavo e Emanuel; Emerson Grisa (locução); Zeni; Joel Brito; Jaime Gaúcho; Enrique ValcanaiaLéo Duarte; Gaiteiro Fogaça; Bertan; Ney Camargo; Gaiteiro Adrian Amaral; Jonathan Anjos e Rick Nunes.

WhatsApp Image 2020 05 28 at 07.01.40

 

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.