Para visitar namorada no Pará, criminoso rouba camioneta em Nova Mutum

Suspeito e comparsa foram presos horas depois do cometimento do roubo

Fonte: Cenário MT com inf. Power Mix

16c3bef50164f730d0b175193a4ef56c
16c3bef50164f730d0b175193a4ef56c
Foto: Power Mix

Dois jovens, ambos 18 anos, acabaram presos pelas forças de segurança na cidade de Nova Mutum-MT, após cometerem roubo em uma residência e subtrair uma picape Hilux. O crime acontece na noite dessa terça-feira (26) no centro da cidade, por volta das 21h30.

De acordo com informações da polícia, passadas ao portal Power Mix, os suspeitos invadiram a casa pela janela de um dos quartos, momento em que havia três pessoas no local. De posse de canivete e uma faca, os suspeitos anunciaram o roubo.

Para as vítimas, um dos criminosos chegou a relatar que iria levar o veículo e os cartões, pois precisava viajar por mais de 2 mil km para resolver sua história de amor no Pará. E que devolveriam a picape, assim que voltassem para Mato Grosso.

“Diante das informações as guarnições das forças táticas e de área do 26º Batalhão e Cavalaria, iniciou diligencias conseguimos fazer um cerco com essas guarnições, sendo possível a detenção dos suspeitos na praça de pedágio da MT-235 sentido ao município de Santa Rita do Trivelato. Eles já teriam passado a praça de pedágio e estavam retornando para Nova Mutum para abastecer a camionete”, comentou o Capitão PM Costa Martins.

[Continua depois da Publicidade]

Os suspeitos, de acordo com Martins, não possuíam passagens pela polícia e fizeram graves ameaças as vítimas, ao utilizarem a faca e o canivete para intimidá-las.