Dupla é detida por tráfico de droga e entorpecente encontrado dentro de veículo

Fonte: CENÁRIOMT

1 465
Foto por: PMMT

Policiais militares da 2ª Companhia de Comodoro (a 644 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (26.05), um homem e uma mulher por tráfico de droga. Um terceiro suspeito foi detido por associação criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia via 190 descrevia que pessoas em um taxi estariam trazendo drogas da cidade de Nova Lacerda.

Devido à informação, os policiais seguiam até a BR-174 e viram um veículo VW Voyage prata, com a identificação de transporte de passageiro. Foi solicitada ordem de abordagem e na vistoria no carro foi encontrado um tablete de maconha. Ambos negaram saber da droga.

Já durante a madrugada, os policiais foram informados que a suspeita detida ficaria na casa de um homem, no bairro Setor Industrial. O denunciado já foi detido também por tráfico de droga.

[Continua depois da Publicidade]

Os militares foram até o imóvel e questionaram o homem que confirmou que daria abrigo a suspeita a pedido de um conhecido. Ele também confirmou que sabia que ela estaria carregando entorpecente.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.