Caminhoneiro de 35 anos morre em Rondonópolis com sintomas de coronavírus

Fonte: Amanda Sanches, TV Centro América

caminhoneiro de 35 anos morre em rondonopolis com sintomas de coronavirus 916707

A Covid-19 fez a quarta vítima fatal em Rondonópolis, na região sul do estado. O caminhoneiro Elton Rossi Camargo, de 35 anos, morreu no domingo (24) e, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, foi em decorrência do novo coronavírus. No entanto, o caso ainda não foi confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES).

A vítima estava internada em um hospital particular de Rondonópolis desde sexta-feira (22). Ele não possuía nenhum tipo de comorbidade.

Ele havia retornado de uma viagem ao Pará e começou a apresentar sintomas de febre, tosse, falta de ar, desconforto respiratório, mal-estar e perda do olfato e paladar que são os principais sintomas da Covid-19.

Elton era motorista de carreta e morador de Rondonópolis, mas estava no Pará. Ele sofreu um acidente de trânsito naquele estado e foi hospitalizado.

[Continua depois da Publicidade]

Quando recebeu alta, ele foi levado por representantes da empresa até Sinop. Elton pegou um ônibus e desembarcou em Rondonópolis na última sexta-feira.

O caminhoneiro apresentava dificuldades respiratórias. Por isso, foi internado e isolado imediatamente.

O atestado de óbito aponta insuficiência respiratória e suspeita de Covid-19. Por conta disso, o velório não foi permitido.