Em Lucas mulher denuncia companheiro por agressão e suposta tentativa de estupro após dar à luz

Fonte: CenárioMT/João Ricardo

em lucas mulher denuncia companheiro por agressao e suposta tentativa de estupro apos dar a luz 916382

Uma mulher denunciou o companheiro por agressão e suposta tentativa de estupro. O fato foi registrado na tarde de ontem, domingo (24) no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde-MT.

Consta no boletim de ocorrência que após receber denuncia de populares, uma guarnição da PM foi até o local indicado e em conversa com algumas pessoas, os militares localizaram a casa onde havia um casal em vias de fatos (brigando).

Na casa os policias flagraram o momento em que o suspeito tentava enforcar a mulher.
Diante disso, o suspeito acabou sendo detido e em conversa com os policiais, a vítima relatou que convive com o homem há um ano e nesse período engravidou do mesmo. Porém, a criança nasceu prematura e encontra-se em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital São Lucas.

Ainda de acordo com a vítima, o companheiro tentou forçar relação sexual com a mesma, mas pelo fato de a mulher ter tido bebê recentemente, a orientação médica foi para não manter relação sexual por 40 dias, o que não agradou o homem.

[Continua depois da Publicidade]

O casal foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil para que as providências cabíveis aos fatos fossem tomadas.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.