Homem suspeito de roubos em garimpos é preso em MT com armas, R$ 7,3 mil e roupas camufladas

Ele faria parte de uma quadrilha que assalta garimpos na região de Peixoto de Azevedo. A mulher dele usava pulseiras e correntes de ouro que foram apreendidas.

Fonte: Por G1 MT

whatsapp image 2020 05 24 at 09.10.59

Um homem suspeito de participar de assaltos em garimpos foi preso no último sábado (23) em Peixoto de Azevedo-MT, a 692 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, ele foi preso com armas, R$ 7,3 mil em dinheiro e várias roupas camufladas usadas nos roubos.

A PM recebeu informações de que o suspeito estava em uma região da cidade e conseguiu localizá-lo. Ele foi flagrado com munições. Na casa dele a polícia encontrou uma espingarda, uma pistola, o dinheiro e as roupas camufladas.

Ele faria parte de uma quadrilha que assalta garimpos na região de Peixoto de Azevedo. A mulher dele usava pulseiras e correntes de ouro que foram apreendidas. Os policiais ainda encontraram munições na gaveta das roupas íntimas dela.

O casal foi encaminhado à Polícia Civil.

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.