Guarda compartilhada na pandemia é tema de lives com juíza de Cuiabá

0
A guarda dos filhos na pandemia; convivência, guarda compartilhada e dupla residência e a guarda compartilhada em tempos de pandemia são os temas das três lives que serão realizadas, nesta e na próxima semana, com a participação da juíza Ângela Gimenez, titular da 1ª Vara Especializada de Família e Sucessões da Comarca da Capital, Cuiabá-MT.
Na live desta quinta-feira (21 de maio), às 18h (horário de Brasília – DF), a magistrada é a convidada do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (Saerj) para falar sobre a guarda dos filhos neste período de coronavírus. A mediadora será a advogada Fernanda Paula, e a transmissão será pelo Instagram (endereço@comissão.damulher).
Na segunda-feira (25 de maio) às 11h, também horário de Brasília, às 10h em Cuiabá, a juíza conversa com a advogada Quezia Goulart, membro da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da Associação Brasileira dos Advogados (ABA), com sede no Rio de Janeiro. O assunto desse bate-papo é convivência, guarda compartilhada e dupla residência. O programa será pelo Instagram (@direitodasfamilias_abarj).
E para completar esse ciclo de discussões online em nível nacional sobre direito de família, a juíza Ângela Gimenez falará, no dia 28 de maio (quinta-feira), às 19h30, de Brasília, ou 18h30, de Cuiabá, sobre guarda compartilhada em tempos de pandemia. Ela é convidada da Universidade Anhanguera – Unidade Erechim, no Rio Grande do Sul (RS), e a conversa será transmitida pelo Facebook (https://www.facebook.com/anhangueraerechim/).

Amazonia 03 de Junho