Criminoso tenta trocar réplica de fuzil por liberdade durante prisão em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

1 360
Foto por: PMMT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quarta-feira (20.05), um homem e apreenderam um adolescente por furto a um mercado, no bairro Vila Aurora.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via 190 e quando chegaram ao local encontraram a dupla rendida pelos seguranças do estabelecimento comercial. Eles carregavam uma mochila com vários produtos, entre peças de carne e chinelos.

Quando registravam a ocorrência, o homem disse aos policiais que contaria onde estaria uma réplica de fuzil, mas em troca queria ser liberado. Ele não teve o pedido aceito e mesmo assim descreveu o local, uma quitinete, no mesmo bairro.

Os policiais foram até o imóvel e confirmaram a informação.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.