Em poucas horas, policiais do 24 º BPM localizaram carreta e S10 roubadas

0
Foto por: PMMT

Na manhã desta terça-feira (19.05) policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar localizaram dois veículos roubados. Uma caminhonete S10, no bairro Cinturão Verde e uma carreta na região do Distrito Industrial, em Cuiabá. A caminhonete S10 foi roubada no bairro Nossa Senhora Aparecida, na capital e a carreta que pertence a uma transportadora foi levada na noite de segunda-feira (18.05)  por criminosos na região de Jangada.

Durante patrulhamento no Distrito Industrial, a equipe da PM desconfiou de uma carreta estacionada na via. Na checagem veicular, os policiais não encontraram nenhuma denúncia de roubo ou furto do veículo. Os policiais então ligaram para a transportadora, que informou sobre o roubo do veículo e o desaparecimento do motorista da carreta.

A PM entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal que localizou o cavalo do veículo e já havia localizado o motorista, que conseguiu fugir do cativeiro e ligou para os policiais rodoviários resgatá-lo nas proximidades da cidade de Jangada. A carreta localizada pela PM foi entregue aos policiais da PRF para dar prosseguimento a ocorrência.

Logo em seguida, moradores do bairro Pedra 90 acionaram a PM via 190 denunciando que havia uma caminhonete abandonada na linha 11 do bairro Cinturão Verde. No local, os policiais constataram que o veículo tinha queixa de roubo, mas que a vítima ainda não havia formalizado o boletim de ocorrência.

O proprietário da S10 foi localizado, ele foi orientado a formalizar a ocorrência para recuperar o veículo.


Amazonia 03 de Junho