Com apoio do Ciosp de Cuiabá, polícia apreende entorpecentes e conduz três em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2020 05 20 at 17.08.38

WhatsApp Image 2020 05 20 at 17.08.38

Ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde com apoio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp/MT) resultou na prisão em flagrante de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher e apreensão de certa quantia de entorpecentes.

A operação foi desencadeada durante toda a madrugada desta quarta-feira (20).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao CenárioMT, agentes do Ciosp informou que estaria se dirigindo para Lucas do Rio Verde, algumas pessoas em um veículo, onde saíram de Cuiabá-MT com entorpecentes.

[Continua depois da Publicidade]

“Diante dessa informação, formamos aqui na delegacia três equipes compostas por policiais civis e militares. Conseguimos interceptar esse veículo já chegando à cidade de Lucas do Rio Verde, onde constatamos o entorpecente. No carro havia um rapaz mais um casal morador deste município e ao dirigirmos até sua residencial, encontramos mais entorpecente, bem como uma balança de precisão, muito utilizada para venda de drogas”, explico o investigador Wladimir Mesquita.

Graças à ação rápida das equipes policiais, foi possível fechar o cerco ao veículo suspeito, evitando sua fuga.

“Já é o terceiro trabalho, em menos de 15 dias, a qual conseguimos apreender uma quantidade muito significativa de entorpecente. A menos de uma semana conseguimos apreender mais de seis quilos de maconha e dois dias antes conseguimos apreender mais de 17 pinos de cocaína, o que tem demonstrado que os trabalhos noturnos estão surtindo muito efeito em Lucas do Rio Verde no que se refere a segurança pública”, enfatizou

Mesquita, ao lembrar que a grande movimentação para comercialização de entorpecentes acontecem de madrugada.

“Diante disso, equipes são formadas para levantar informações, realizar campanas e prisões. Muito do trabalho resulta de forma positiva, fruto das informações das pessoas de bem que ligam por meio dos números 197 e 190, denunciando local onde pode estar ocorrendo tráfico”, finalizou o investigador.

De acordo com a polícia, todos os envolvidos já possuem passagens pela polícia.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.