Mulher é atropelada por acidente pelo marido embriagado em Cuiabá

0
Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam na noite desta segunda-feira (18.05), um homem por lesão corporal e por dirigir alcoolizado, no bairro Doutor Fábio II, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, porém, quando chegaram ao local encontraram a vítima, uma mulher ferida. Ao seu lado, o suspeito, marido, em visível estado de embriaguez.


-Continua depois da publicidade ©-

Ele contou que entrou em casa e tentava estacionar seu veículo no terreno quando não percebeu que tinha acabado de atropelar sua esposa. A equipe do Samu foi acionada e encaminhou a vítima a uma unidade de saúde. Ela estava consciente.

Serviço


A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


--Continua depois da publicidade ©--