Polícia recupera caminhão roubado na noite de sexta-feira

Fonte: CenárioMT

CAMPOS DE JÚLIO

Policiais civis de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá) localizaram na manhã de sábado, 16 de maio, um veículo produto de roubo ocorrido na região.

Após comunicação do roubo, os policiais realizaram diligências, coordenados pela delegado Lizzia Ferraro Noya e localizaram o cavalo mecânico da carreta em uma via pública da cidade, sem o semirreboque.

O veículo modelo Volvo, com placas de Rolim de Moura (RO), foi roubado na noite de sexta-feira, 15 de maio, na BR-364, entre os municípios de Sapezal e Brasnorte.

O motorista da carreta relatou à Polícia em Sapezal que foi abordado e rendido por três homens armados, sendo que dois deles levaram a carreta que estava carregada com soja. O terceiro assaltante levou a vítima para o mato, onde permaneceu com o motorista em cárcere privado e sob ameaça de arma de fogo até por volta das seis horas do dia seguinte. Quando o dia amanheceu, o assaltante saiu do local e a vítima andou até a rodovia, onde conseguiu pedir socorro.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.