Homem é preso em flagrante por policiais civis, após tentativa de homicídio em Sapezal

Fonte: CenárioMT

Em nobres homem é atingido por sete disparos e sobrevive

Policiais civis de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá) prenderam em flagrante um suspeito de tentativa de homicídio ocorrida no sábado, 16 de maio.

Por volta das 22 horas do sábado, a Polícia Civil foi comunicada sobre uma pessoa que deu entrada no Hospital Santa Marcelina com ferimentos causados por faca. Conforme apuração, o suspeito do crime estaria bebendo com a vítima, de 59 anos,  em via pública e teria desferido golpes de faca após sofrer um empurrão.

Em diligências, os policiais receberam informação de que o suspeito, de 32 anos, estava hospedado em um hotel da cidade. Em buscas no local, os investigadores localizaram o homem escondido em um banheiro nos fundos do hotel.

Encaminhado à delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado cometido por motivo fútil. Contra ele, os policiais localizaram um mandado de prisão em aberto.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.