Entediadas, namoradas fazem os piores cortes de cabelo

Fonte: Do R7

1 299
Reprodução/Instagram

 

O isolamento social está causando estragos no visual de muita gente. Cortar o cabelo em casa nem sempre dá certo. A prova é o resultado obtido por algumas  namoradas entediadas que juravam ter habilidades de um cabeleireiro profissional, mas acabaram detonando os cabelos de seus pares românticos.

Ficar preso o dia inteiro pode fazer algumas coisas engraçadas às pessoas, ao que parece. Desafios de montar looks com edredon, com sacola de compraimitando a decoração, fazer dancinhas do TikTok, mas nada é mais perigoso do que uma tesoura nas mãos. Quando uma ameaça de tédio é combinada com a necessidade de um corte de cabelo, parece que algumas namoradas simplesmente não se seguram.

Com os barbeiros fechados, homens em diferentes lugares ficam com duas opções: ou voltam a usar cabelos longos e compridos, ou deixam as namoradas cortarem seus cabelos. Definitivamente, talvez fosse melhor a primeira opção.

[Continua depois da Publicidade]

Várias buscaram dicas na internet antes de se arriscar como cabeleireiras, mas  há uma diferença entre ler sobre como fazer algo e colocá-lo em prática. Olhando para os resultados, os homens provavelmente não cometerão o mesmo erro novamente.