Enfermeira morre por Coronavírus em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

enfermeira morre por coronavirus em mato grosso 914842

A enfermeira Alessandra Bárbara Pereira Leite faleceu em decorrência de covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, nesta segunda-feira (18), em Cuiabá.

 

Ela fazia parte de um grupo de 13 servidores e 4 pacientes que contraíram a covid-19 no Ciaps Adauto Botelho, no bairro Dom Aquino. Além dela, um enfermeiro de 60 anos que trabalhava na unidade também faleceu em decorrência da doença.

 

[Continua depois da Publicidade]

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidora pública e enfermeira, Alessandra Bárbara Pereira Leite, profissional que atuou por 18 anos na Saúde Estadual e trabalhou na Unidade III do complexo de saúde do Adauto Botelho. O óbito ocorreu nesta segunda-feira (18) em função da Covid-19 e após cerca de 46 dias de internação hospitalar, sendo a maior parte em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Neste momento difícil, o secretário estadual Gilberto Figueiredo, bem como toda a administração pública estadual, expressa os sentimentos de pesar e força aos familiares e amigos da servidora.

Representada ainda por todos os colegas e profissionais, a SES-MT manifesta sincera gratidão pela trajetória da servidora, dedicada à Saúde do Estado e marcada sobretudo pelo compromisso e respeito.