Cerimônia de Juramento à Bandeira é adiada para o próximo mês em Lucas do Rio Verde

A previsão é que o evento aconteça no dia 12 de junho

0

Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação Militar (CDI), que aconteceria nesta sexta-feira (15), foi adiada para o próximo mês.

A previsão é que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Junta Militar, realize o evento no dia 12 de junho de 2020, em frente ao Paço Municipal, com início às 7h30.

Todos os jovens nascidos em 2002 ou em anos anteriores e que fizeram o alistamento militar em Lucas do Rio Verde devem comparecer à cerimônia. Caso haja qualquer alteração de data, os participantes serão avisados.

De acordo com a 135º Junta do Serviço Militar e Departamento de Identificação, os jovens devem estar vestidos com calça, sapato fechado, camisa ou camiseta e chegar pontualmente.

O alistamento é obrigatório e aqueles que não o fizerem dentro do prazo estabelecido pagam multa e ficam impedidos de assumir concurso público, se matricular em qualquer instituição de ensino superior e retirar passaporte.

Todos aqueles que completam 18 anos devem comparecer à Junta Militar para se alistar. Os jovens devem apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e uma foto 3×4. Mais informações pelo telefone (65) 3548-2520.


Amazonia 03 de Junho