Servidor do Indea-MT é diagnosticado com coronavírus e prédio passa por desinfecção

Fonte: CENÁRIOMT

1 259

O Governo do Estado adotou todas as medidas necessárias para evitar a contaminação de mais servidores, assim que foi notificado da confirmação que um servidor do Indea testou positivo para a Covid-19.

O andar térreo do prédio em que o Indea está localizado já passa por desinfecção. O andar superior, onde fica a Secretaria de Agricultura Familiar será desinfetado no período da tarde desta sexta-feira (15.05). Ainda de acordo com os gestores das duas unidades, Silvano Amaral (Seaf) e Luiz Fernando Flamínio (Indea), o trabalho de desinfecção continuará até o dia 17, próximo domingo.

Todos os servidores do Indea já estão em teletrabalho e os da Seaf darão início nesta tarde.

As duas pastas seguiram todas as orientações da Vigilância Sanitária estadual para desinfecção do prédio.

[Continua depois da Publicidade]

“O Indea-MT está seguindo todas as orientações da Vigilância Sanitária Estadual para desinfecção de sua sede e, também, da Secretaria de Saúde e demais órgãos para que seus servidores continuem saudáveis, sem risco para eles e aos cidadãos atendidos pelo órgão”, disse, em nota.

O secretário da Secretaria de Estado Agricultura Familiar disse que conhecimento do caso hoje pela manhã e irá liberar os servidores para teletrabalho no período da tarde.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.