PM recupera carreta com 38 toneladas de adubo em Rondonópolis

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, o motorista do veículo, disse aos agentes ter sido rendido no distrito de Garça Branca, na noite de quinta-feira (14) e mantido refém por três homens armados

Fonte: Cenário MT/PMMT

CARRETA LOCALIZADA
CARRETA LOCALIZADA
Foto por: PMMT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis recuperaram na manhã desta sexta-feira (15.05), uma carreta carregada com 38 toneladas de adubo, na zona rural da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, o motorista do veículo, disse aos agentes ter sido rendido no distrito de Garça Branca, na noite de quinta-feira (14) e mantido refém por três homens armados. O grupo seguiu na carreta sentido a cidade de Rondonópolis.

Em uma área de mata, ele teria ficado com um dos suspeitos. Enquanto isso, dois homens saíram com a carreta. Os criminosos prometeram libertá-lo assim que descarregassem a carga.

Já pela manhã, a vítima disse que fugiu quando o suspeito saiu para procurar seu celular que tinha deixado cair, e acionou a PM.

[Continua depois da Publicidade]

Em diligência, os policiais localizaram a carroceria do veículo. Logo em seguida, já com auxílio do rastreador foi encontrado o cavalo mecânico próximo do terminal rodoviário.

Com as características físicas dos suspeitos, os militares continuam em diligência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.