Meia do Tottenham, Dele Alli tem casa roubada e é agredido por assaltantes em Londres

0
Foto: Reprodução/Twitter

Em isolamento social na sua casa no norte de Londres, o meia Dele Alli, do Tottenham, passou por um susto na madrugada desta quarta. O jogador teve a residência invadida por dois assaltantes, que o ameaçaram com facas e o agrediram no rosto, segundo relatou o jornal “Daily Mail”. O atleta teria entrado em confronto com os assaltantes e teve pequenos ferimentos.

No início da noite desta quarta, Dele Alli se manifestou no Twitter. Ele agradeceu as mensagens de apoio que recebeu ao longo do dia e diz que está bem.

Mensagem de Dele Alli no Twitter: Obrigado a todos pelas mensagens. Horrível experiência, mas estamos todos bem agora. Obrigado pelo apoio

Outras quatro pessoas também estavam na casa: o irmão do meia, Harry Hickford, as suas respectivas namoradas e um amigo, que passa a quarentena com família do jogador.

Em comunicado ao jornal “Daily Mail”, a polícia informou que foi chamada à 0h35 e registrou o roubo de relógios e joias no local. Os policiais informaram que “um rapaz com 20 e poucos anos” foi agredido no rosto, mas não precisou de cuidados médicos. Não houve prisões, mas a polícia investiga o caso.

Dele Alli e as outras pessoas presentes na casa estariam bastante abalados. A residência do meia do Tottenham possui circuito interno de vigilância. As gravações do horário foram entregues à polícia, que vai investigar a identidade dos assaltantes.

Tottenham ainda não se manifestou publicamente sobre o fato. O meia tem 16 gols em 44 jogos na temporada. Os Spurs ocupam a oitava posição do Campeonato Inglês, com 41 pontos.

Os clubes da Inglaterra vivem a expectativa pelo retorno da Premier League e a liberação dos treinos. No entanto, ainda há dificuldade para que clubes, jogadores, a liga e o governo britânico entrem em consenso sobre os protocolos e a segurança na volta da competição.

O Reino Unido é o país com mais mortes pelo novo coronavírus na Europa, com mais de 33 mil vítimas.


Amazonia 03 de Junho