Gabriel Medina aproveita acesso liberado à praia de Maresias e surfa com Yasmin Brunet

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

1 231
Foto: Reprodução/Instagram

O surfista Gabriel Medina voltou a surfar nesta quarta-feira, 13. O bicampeão mundial de surfe aproveitou que a Prefeitura de São Sebastião liberou o acesso às praias da cidade para prática de esportes e entrou no mar na companhia da namorada, Yasmin Brunet, da mãe Simone Medina, do padrasto Charles, da irmã Sophia e do jovem surfista Fernando Júnior.

Gabriel postou um vídeo em uma rede social na tarde desta quarta-feira em que mostra ele surfando com o quinteto em Maresias. Na legenda, ele escreveu: “Primeiro surf delas. Foram bem ein. Gostei 🙂 obs: Surf liberado aqui”.

Na última terça-feira, 12, os irmãos Miguel e Samuel Pupo, também de Maresias, voltaram a surfar na praia. O surfista Thiago Camarão, também de São Sebastião, foi outro que aproveitou a liberação do acesso às praias.

O anúncio de flexibilização permite o acesso para prática de esportes, como surfe, caminhada, corrida e bicicleta. O acesso à praia será liberado de segunda-feira a quinta-feira, sendo proibido aos fins de semana.

[Continua depois da Publicidade]

As regras são o uso de máscara e a prática de esportes sozinho, para evitar a aglomeração de pessoas. A prefeitura frisou que vai acompanhar o uso e se houver necessidade, a abertura vai ser revertida.