Banhista que não sabia nadar morre afogado enquanto tomava banho em pesqueiro em MT

Fonte: CenárioMT

1 104
Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso/Assessoria

O Corpo de Bombeiros Militar em Tangará da Serra (3ª CIBM) foi acionado às 15h de ontem, quarta-feira (13/05), para realizar busca e resgate de uma suposta vítima de afogamento no rio Sepotuba, na Agrovila 1 do assentamento Antônio Conselheiro, no município de Tangará da Serra.

Ao chegar no local, a equipe constatou que era um homem de 36 anos de idade. Foi realizado mergulho na região indicada pelos familiares ali presente, obtendo êxito na busca. O corpo foi resgatado às 17h, cerca de 100m abaixo do local indicado, sendo entregue ao Instituto Médico Legal (IML). Também se fizeram presentes no local a Politec e a Polícia Judiciária Civil (PJC).

Segundo familiares da vítima, eles estavam em um pesqueiro e a vítima estava tomando banho em uma prainha próxima ao pesqueiro e acabou sendo levado pela correnteza. Ele não sabia nadar. Um dos presentes ainda tentou segurar a vítima retirá-la da água, porém não conseguiu devido à correnteza.

A vítima era residente do bairro Morada do Sol, em Tangará da Serra.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.