MT registra 21ª morte por coronavírus; vítima é de Cáceres

A morte foi registrada pelo município de Cáceres, que de acordo com o Boletim de terça-feira (12), possuía 14 casos confirmados de coronavírus

0

A morte foi registrada pelo município de Cáceres, que, de acordo com  Boletim Epidemiológico do Estado, divulgado ontem, terça-feira, 12, o município tem 14 casos de Covid-19 confirmados.

Segundo informações repassadas ao CenárioMT, a vítima é uma mulher que estava em tratamento, ela era servidora do Fórum da cidade e tinha câncer, e seu quadro clínico foi agravado pela infecção do vírus. A informação foi confirmada pela prefeitura do município.

Este é o segundo óbito registrado pelo município. De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças, Sinop, Querência, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) confirmou a informação do vigésimo primeiro óbito do Estado.

As informações oficiais sobre mais este óbito no estado, constará no Boletim Informativo desta quarta-feira (13), que será divulgado a partir das 17h.

Nas últimas 24 horas, surgiram 59 novas confirmações em Cuiabá (20), Rondonópolis (6), Várzea Grande (8), Sinop (2), Lucas do Rio Verde (2), Primavera do Leste (4), Peixoto de Azevedo (2), Sorriso (3), Rosário Oeste (3), Nova Mutum (1), Jaciara (1), Alta Floresta (5) e de residentes de outros Estados (2).


Amazonia 03 de Junho