Cinco pacientes estão em isolamento e um hospitalizado em Sinop

Fonte: Tauana Schmidt

cinco pacientes estao em isolamento e um hospitalizado em sinop 913790

A Secretaria Municipal de Saúde de Sinop notificou, até às 18h30 desta terça-feira, 12 de maio, 26 casos confirmados para o novo coronavírus na cidade. Até o momento, cinco pacientes seguem em isolamento domiciliar e um hospitalizado.

Desde o início da pandemia, no dia 16 de março, das 158 amostras encaminhadas ao Lacen em Cuiabá, 125 negativaram para Covid-19. Dois óbitos foram registrados em decorrência da doença e pacientes recuperados são 18.

De acordo com o relatório epidemiológico, três amostras permanecem em análise aguardando resultado e outras seis foram descartadas por não se enquadrarem no padrão laboratorial de análise.
Todos os resultados liberados estão no sistema Gerenciador de Ambiente Laboratorial (GAL).

MATO GROSSO
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta terça-feira (11), 604 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 20 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado, informou a SES-MT.

[Continua depois da Publicidade]

BRASIL
O Ministério da Saúde registrou, até esta terça-feira (12), 177.589 casos de coronavírus no País.  72.597 brasileiros recuperados após contraírem a doença e outras 92.593 seguem sendo acompanhadas, informou a Pasta. O número de mortes soma, até o momento, 12.400.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.