Adolescente é apreendida após furtar a televisão do avô em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

1 216
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 5ª Companhia do Planalto apreenderam na noite desta segunda-feira (11.05), uma adolescente por furto no bairro Planalto, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso acionou a PM informando que sua casa teria sido furtada. Quando a equipe chegou, o cidadão contou que o vizinho teria visto sua neta levando o aparelho. A jovem teria dito que tinha comprado o aparelho e voltaria para pegar dois botijões de gás.

A vítima indicou a localização e os policiais foram até a residência, no bairro Sol Nascente. Com a presença da equipe, a adolescente se trancou no quarto, mas foi advertida pela mãe que autorizou a entrada dos agentes e a condução da jovem.

Serviço

[Continua depois da Publicidade]

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.