Suspeito é pego furtando cervejas em supermercado atacadista

A PM foi acionada por um segurança do estabelecimento comercial.

Fonte: Cenário MT/PMMT

burguesa
burguesa
FOTO: PM

Na madrugada desta terça – feira (12.05) policiais militares prenderam um homem (27 anos) por furtar cervejas de um supermercado atacadista, localizado na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá. Na ação foram apreendidos cinco fardos da bebida alcoólica.

Por volta das 2h da manhã, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto no estabelecimento comercial. Ao verificar a denúncia, o suspeito já havia sido detido por seguranças do supermercado.

O segurança do local relatou que o homem teria furtado cinco fardos de cerveja. A mercadoria havia sido retirada e escondida ao do lado do muro. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia.

Serviço

[Continua depois da Publicidade]

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.