Estado libera recursos para continuidade da obra da Escola Estadual Tarsila do Amaral em Lucas do Rio Verde

A ordem de pagamento no valor de R$ 1.887.308,94 foi emitida no dia 11 de maio

Fonte: Ascom prefeitura/ Daniela Meinerz

pref lrv 1 1

Após muito empenho, por parte da Secretaria Municipal de Educação e do prefeito, Luiz Binotti, o convênio para continuidade da obra da Escola Estadual Tarsila do Amaral foi pago. A ordem de pagamento no valor de R$ 1.887.308,94 foi emitida no dia 11 de maio.

A secretária adjunta de Educação, Katia Mundim e a coordenadora de Ensino Superior, Izana Zanardo, estiveram em Cuiabá há poucos dias, onde trataram sobre o convênio diretamente na Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer.

A escola contempla 16 salas de aula e fica localizada no loteamento Dalmaso, no bairro Bandeirantes. A prefeitura, além de da doação do terreno, ajudou na contrapartida.

A escola terá capacidade de atender aproximadamente mil estudantes dos ensinos fundamental e médio em um espaço de 4,3 mil metros quadrados, onde serão construídas salas de aula, laboratórios de informática, de física e química, cozinha, refeitório, banheiros, salas administrativas, biblioteca, quadra poliesportiva com arquibancadas e vestiários, playground, estacionamento, pátio coberto, canteiros e calçadas.

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.