Técnica de enfermagem morre ao colidir com moto em traseira de carreta

0
Foto: Reprodução

Uma técnica de enfermagem de 38 anos, identificada como Albertina Pereira de Oliveira, morreu na noite do último sábado (9) após sofrer um acidente. Ela estava em uma motocicleta, e bateu em uma carreta que estava estacionada, em Alta Floresta (791 km de Cuiabá).

De acordo com informações, o acidente aconteceu na Avenida Brasil, bairro Jardim Primavera. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, e ao chegar, encontraram a vítima presa ao para-choque traseiro da carreta.

A vítima chegou a ser retirada do local e levada ao Hospital Regional. Ela ainda estava respirando, mas não resistiu e faleceu na mesma noite. No Facebook, os amigos prestaram homenagens:

“Vai em paz Albertina, é com muita dor no coração que venho comunicar o falecimento de Albertina Pereira de Oliveira. Que os anjos te recebam lá no céu”, publicou uma amiga. “Se chocou com uma carreta se uma cuidadora de vidas, uma enfermeira, deixando 3 crianças pequenas justo no dia das mães este dia será eternamente triste pra todos que a amava…”, disse outra.


Amazonia 03 de Junho