Ex-juiz Julier Sebastião é pré-candidato do PT a prefeito

Político foi escolhido durante uma reunião do Diretório da Capital, por videoconferência

0
O ex-juiz federal Julier Sebastião, que é pré-candidato do PT a prefeito de Cuiabá

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Cuiabá decidiu, no sábado (9), pela pré-candidatura do ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva à Prefeitura de Cuiabá.

O encontro foi realizado por videoconferência e teve duração de mais de quatro horas.

Segundo o presidente Bob Almeida, o diretório do PT da Capital foi pioneiro ao realizar um encontro deliberativo por meio da internet.

Ele afirmou que, com o parecer favorável do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a realização de convenções partidárias via internet, o Partido dos Trabalhadores de Cuiabá sai na frente nessa corrida.

“Como o TSE ainda não se manifestou sobre o adiamento das eleições, preferimos seguir o calendário aprovado pelo diretório municipal, e fizemos as deliberações respeitando o distanciamento social, cada um em sua casa, de forma segura”, disse Almeida

Participaram também o presidente estadual da sigla, deputado estadual Valdir Barranco, que parabenizou os petistas de Cuiabá pelo encontro; o deputado estadual Lúdio Cabral, um dos principais apoiadores da candidatura de Julier; além dos observadores do diretório nacional e estadual do PT.

“O partido sai fortalecido, se adaptando aos novos tempos e aos novos métodos de fazer política. Agora, o PT está focado em construir um Plano de Governo para apresentar ao povo de Cuiabá, nas próximas eleições”, ressaltou Bob Almeida.


Amazonia 03 de Junho