;
;
;

 

Por volta das 16h30 dessa segunda-feira (11) a guarnição de plantão da 13ª CIA BM foi acionada para conter um incêndio em vários pneus que estavam depositados de forma irregular em um terreno baldio, ao lado de uma borracharia, na Avenida da Produção, no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde.

De acordo com o Soldado BM Alexandre Silva, o proprietário da borracharia poderá responder por crime ambiental, caso for constatado que o fogo tenha sido colocado propositalmente.

Trata-se do famoso crime ambiental, onde estamos exaustivamente trabalhando todo ano, onde não se pode queimar nenhum tipo de material no perímetro urbano ao longo de todo ano. Vamos fazer uma vistoria nesse estabelecimento para levantar informações para podermos configurar a autoria da materialidade”, comentou o Militar.

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM PANIFICADORA

Mais cedo, a guarnição de bombeiros conteve um princípio de incêndio em uma panificadora, localizada no bairro Rio Verde. De acordo com os militares, um possível curto-circuito em uma fritadeira elétrica provocou o sinistro.

Por sorte, uma equipe de militares estava realizando vistoria em outros estabelecimentos nas proximidades e logo chegaram e usando técnicas adequadas, conseguiram impedir que o fogo se alastrasse pelo estabelecimento.

Mesmo assim, as chamas ainda atingiram parte do forro.

Outra guarnição, com apoio de veículo de combate a incêndio, foi até o local para fazer o rescaldo e evitar que outro princípio de incêndio iniciasse.

Por sorte não houve feridos.


Amazonia 03 de Junho