Conselho Municipal realiza cadastro de agentes culturais

Informações coletadas serão utilizadas para elaboração de políticas públicas para o setor

Fonte: Por Ascom prefeitura/ Dayse Karol

pref lrv

Atenção profissionais que trabalham com a cultura em Lucas do Rio Verde: o Conselho Municipal de Cultura está com inscrições abertas para cadastro de agentes culturais do município. Cantores, músicos, artesãos, dançarinos, fotógrafos, atores, artistas plásticos, palhaços, escritores, contadores de histórias e todos os envolvidos com atividades culturais devem fazer a sua inscrição.

“Nosso objetivo é catalogar esses profissionais para que tenhamos um quantitativo de pessoas que lidam com a cultura em Lucas. Com base nesses dados o Conselho poderá propor políticas públicas direcionadas ao setor”, destacou Júnior Munhoz, presidente do Conselho Municipal de Cultura.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 29 de maio na Casa dos Conselhos, localizada na Av. São Paulo, nº 80-S, Bairro Alvorada. De segunda à sexta das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.