Policial Militar e passageiro morrem em acidente entre carro e carreta em Mato Grosso

0
Yasmim Oliveira, Centro América FM

Duas pessoas morreram em um grave acidente na MT-242, sentido a Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá, na noite desse sábado (9). Entre as vítimas está o policial militar Laerte Lima Santos, de 32 anos, que dirigia um carro de passeio, e o passageiro Gildinei Gomes Palma, de 41 anos. Os dois moravam no Distrito de Boa Esperança do Norte.

Laerte estava de folga e seguia com o amigo Gildinei para Sorriso. No entanto, no caminho, o policial bateu o carro contra uma carreta e os dois morreram ainda no local do acidente. Já o motorista da carreta não teve ferimentos graves.

A versão investigada é de que o veículo onde estavam as vítimas teve que sair da pista para desviar de uma camionete que estava no sentido contrário tentando ultrapassar uma carreta.

Laerte teria tentado retornar para a pista, mas perdeu o controle do veículo e bateu na carreta. O policial e o passageiro ficaram presos nas ferragens.

A Polícia Militar divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do colega e prestou condolências à família de Laerte e Gildinei.

“Neste momento de dor, prestamos as nossas condolências a familiares e amigos”, diz.

O corpo do militar será velado e sepultado no Distrito de Boa Esperança. Um pequeno ato reservado para despedida dos colegas de profissão será realizado no quartel. Já o local de velório da segunda vítima não foi informado.


Amazonia 03 de Junho