Homem de 27 anos é a 16ª vítima fatal do coronavírus em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT COM OLHAR DIRETO

1 148
Foto: Ilustração

Mato Grosso registrou na manhã deste sábado (9) mais uma morte por coronavírus. O homem de 27 anos, morava em Querência (a 717 quilômetros de Cuiabá), mas estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, desde o dia 1º deste mês.

Atualmente o Estado contabiliza 17 mortes causadas pela Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde de Querência lamentou a morte do homem, cuja ocupação era embarcador de transportadora. Conforme a Pasta, ele apresentava comorbidades com hipertensão arterial e obesidade. O óbito deve ser incluído no Boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgado no final da tarde.

A 15ª morte no estado foi confirmada na sexta-feira (8) e ocorreu em Vale do São Domingos (a 433 km de Cuiabá). Trata-se de um idoso, de 89 anos. O homem, que não teve o nome divulgado, foi internado na unidade de saúde da cidade e teve uma piora no seu quadro na última quarta-feira (06), quando a própria secretária acionou ambulância para encaminhá-lo para outro hospital, mas ele morreu no caminho.

Até sexta-feira haviam 464 registros de infecção em todo o estado, sendo 141 pessoas em isolamento domiciliar e 263 recuperadas.

[Continua depois da Publicidade]