Ex-funcionário é preso suspeito de roubar lancha de empresa em que trabalhava em MT

Fonte: G1 MT

1 145
Foto: Polícia Civil de MT

Um ex-funcionário de um estacionamento de embarcações no Porto do Baé em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, foi preso na última quinta-feira (7), suspeito de roubar uma lancha da empresa em que trabalhava.

O furto ocorreu no dia 17 de abril, durante o final de semana. Durante as investigações, a Polícia Civil foi até a casa do o ex-funcionário, que é dono de um carro com as mesma características do veículo que aparecia em imagens registradas por câmeras de segurança da região.

No endereço do suspeito, os investigadores avistaram o veículo em frente a casa de vizinhos próximos, porém afastado da casa do investigado. Questionado, o suspeito negou o conhecimento do furto ocorrido durante o final de semana, e disse que não saiu de casa naqueles dias.

Sobre o carro que estava estacionado em frente à casa vizinha, ele disse que não sabia a quem pertencia e que o único veículo que ele possuía era uma bicicleta.

[Continua depois da Publicidade]

Na ocasião, os investigadores formalizaram a intimação do suspeito e em entrevista com vizinhos, todos afirmaram que o veículo pertencia ao investigado. Após os relatos, a polícia voltou à casa do suspeito, mas ele já havia fugido.