Suspeito de tráfico é conduzido com vários pinos de cocaína em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2020 05 08 at 10.13.43

Ação conjunta entre as polícias civil e militar resultou na detenção de um jovem suspeito de tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde-MT.

prisão do investigado e apreensão de 17 pinos de cocaína aconteceu na rua Sarandi, bairro Rio Verde, na noite dessa quinta-feira (07).

“Após denuncias de moradores, iniciamos uma investigação e acompanhamento do local com campanas para ver se havia indícios de tráfico de drogas naquela residência. No decorrer das investigações, percebemos que havia movimento intenso de pessoas naquela casa”, comentou o investigador Wladimir Mesquita.

Após coletar elementos suficientes para comprovar que a residência era realmente local de venda de entorpecentes, a equipe policial resolveu fazer a incursão, onde localizou todo o entorpecente.

[Continua depois da Publicidade]

“Trata-se de um entorpecente de um valor aquisitivo alto que costuma ser vendido para a elite da cidade. De modo geral, não costumamos apreender cocaína, mas existem pessoas que fazem esse tipo de comercialização na cidade”, ressaltou o investigador.

A cocaína geralmente é comercializada em pinos. O suspeito, no momento da incursão policial, tentou fugir, mas não teve êxito. Até então, o investigado não tinha passagens pela polícia.

WhatsApp Image 2020 05 08 at 10.13.43

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.