Polícia Civil localiza mulher condenada por homicídio ocorrido em 2010

Fonte: Cenário MT/PJC/MT

Sirene 2

Uma mulher condenada pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido há dez anos, foi presa na tarde desta quinta-feira, em Várzea Grande, por equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A mulher foi condenada em 2012 pelo crime cometido na madrugada de 28 de dezembro de 2010, no centro de Várzea Grande, quando ela desferiu golpes de arma cortante contra um homem. A vítima foi encontrada pela Polícia com ferimentos no tórax e abdômen. Conforme informações coletadas no local do crime, ambos eram usuários de entorpecentes e tiveram um desentendimento, quando a mulher desferiu os golpes contra a vítima e depois fugiu.

Os policiais da DHPP receberam informação de uma mulher que estava escondida em uma casa em Várzea Grande por ter matado seu ex-companheiro. Após levantamentos no local, a equipe checou que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra a foragida, expedido pela 1ª Vara Criminal do município.

A mulher foi conduzida à DHPP e depois encaminhada para a Gerência Estadual de Capturas e Polinter para a comunicação do cumprimento do mandado à justiça. Nesta quinta-feira, ela foi conduzida à penitenciária feminina de Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.