Homem e cachorro são encontrados mortos dentro de casa em Mato Grosso

Fonte: OLHAR DIRETO

homem e cachorro sao encontrados mortos dentro de casa em mato grosso 912453

Um homem de 54 anos, identificado como Anesio Aparecido Carneiro Peres, foi encontrado morto, na última terça-feira (05), dentro de sua casa, no bairro São Mateus, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Na residência, havia bastante sangue. Os policiais também encontraram o cachorro da vítima morto na sala.

Conforme as informações do boletim de ocorrências, Anesio não era visto desde o último sábado (02). Sendo assim, o irmão decidiu ir até a casa dele. Quando chegou, encontrou tudo fechado e a residência com um forte odor.

Ao ir até o banheiro, o irmão encontrou Anesio caído, com o corpo em estado avançado de decomposição e a casa bastante ensanguentada. O cachorro da vítima também estava morto na sala.

Acionada a Polícia Militar conversou com vizinhos, que disseram não ter ouvido nada estranho. Anesio era deficiente físico e fazia tratamento de câncer. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local.

[Continua depois da Publicidade]

O corpo foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).