Suspeito é detido com arma de fogo em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT

WhatsApp Image 2020 05 05 at 10.54.47 2

A Polícia Militar conduziu para a Delegacia Judiciária Civil um jovem que estava em atitude suspeita, nas proximidades de um estabelecimento comercial, no bairro Pioneiro em Lucas do Rio Verde-MT.

Com o suspeito, a guarnição composta pelo Sargento PM Alberto e Soldado Divan, apreende um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Outro suspeito conseguiu fugir da guarnição policial em uma motocicleta, onde portava uma sacola contendo dinheiro.

“Recebemos informação de um cidadão, onde o mesmo informou que dois suspeitos, sendo que um estava de bicicleta e outro de motocicleta, teriam parado próximos a sua residência. O cidadão informou que um dos suspeitos estava armado e o outro com uma sacola, que aparenta estar com bastante dinheiro”, salientou o Sargento.

A polícia acredita que os suspeitos poderiam ter comercializado entorpecentes e o dinheiro que estava na sacola pode ter sido proveniente de tal transação, ao fato que até o registro da ocorrência, a polícia não tinha informação de roubo ocorrido na cidade.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito que foi encaminhado, já possui diversas passagens pela polícia.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.