Policia Militar prende suspeito por invadir casa e render vitimas na capital

Foi constatado que o suspeito possuem 11 passagens pela policia

Fonte: CenárioMT/Secom - MT

ilustrativa centro

Nesta terça – feira (05.05) a Polícia Militar prendeu um homem (26 anos) por invadir a residência de uma família e ameaçar uma idosa com uma faca, no bairro Centro Norte, em Cuiabá. Em uma ação rápida, o suspeito com 11 passagens criminais foi preso em flagrante pela PM.

Por volta das 6h30 da manhã, policiais militares foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência de invasão de domicílio na região central da capital. Segundo as vítimas, o suspeito havia pulado o muro da residência e invadido a casa.

Uma das vítimas relatou que estava no banho quando se deparou com o suspeito agarrado com sua avó (80 anos) pelo pescoço lhe exigindo dinheiro, o homem dizia que fugia da polícia. Para tentar salvar a idosa, a mulher pegou uma faca para ameaçar o suspeito que acabou soltando a vítima e fugindo em direção ao Beco do Candeeiro.

Em diligências pelo local, a PM localizou o suspeito que já tem 11 passagens criminais, ele foi detido em flagrante por violação de domicílio e roubo tentado e entregue à delegacia.

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.