Grupo invade universidade e 1 acaba baleado em MT

Fonte: FOLHA MAX

af0610b68740b013cbdf4ca058fc3d3a
af0610b68740b013cbdf4ca058fc3d3a
FOTO: Divulgação

Uma suposta invasão por “brincadeira” terminou com um preso e outro baleado no campus da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), neste domingo (26).

De acordo com informações, um grupo de cinco indivíduos invadiu a unidade ensino durante a madrugada. Contudo, ao perceberem a ação, os guardas atiraram e um acabou sendo baleado na nuca.

A polícia foi acionada e prendeu os dois invasores que estavam rendidos pelos vigilantes. Contudo, os outros três suspeitos conseguiram fugir.

O rapaz baleado foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O outro, bem como o vigilante autor do disparo, foram encaminhados para a delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.

[Continua depois da Publicidade]

O caso será investigado.

OUTRO CASO

Há poucos dias, uma invasão ao campus da UFR resultou no roubo de equipamentos e outros materiais pedagógicos da universidade, o que pode ter desencadeado o susto e reação dos vigilantes no fato ocorrido nesta madrugada.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.