Homem tenta fugir de policiais após agredir a própria esposa

Fonte: OLHAR DIRETO

homem tenta fugir de policiais apos agredir a propria esposa 908827

Um homem, ainda não identificado, precisou ser imobilizado pela polícia após tentar fugir da prisão em flagrante por agredir a própria esposa na noite desta quinta-feira (16), em Rondonópolis (219 km de Cuiabá). Ele foi encaminhado para a delegacia fazendo o uso de algemas após correr por pelo menos 200 metros dos agentes policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, a família havia acabado de chegar de viagem e a vítima foi ao mercado. Quando voltou para casa, seu marido estava agressivo, aparentando desconfiança e perguntando onde ela estava e porque havia demorado.

Nesse momento, o agressor partiu pra cima da vítima dando socos, puxões de cabelos e tentando enforcar a vítima, que tentou se defender arranhando o suspeito. Neste momento, o filho do casal se aproximou, fazendo com que a mulher conseguisse se desvencilhar dos ataques e fugir.

Denúncie

[Continua depois da Publicidade]

Segundo dados de órgão da Organização das Nações Unidas (ONU), a violência doméstica tem aumentado muito durante o período de pandemia, onde as vítimas precisam se manter em isolamento social com seus agressores. Disque 180 e denuncie.