Exame confirma gravidez de Anna Luíza; garota foi morta pelo ex-namorado em Sorriso

Fonte: Cenário MT

567131585954780

 

566751585782323Anna Luíza Nunes do Carmo, morta aos 13 anos pelo ex-namorado, estava gravida. O exame confirmando a gravidez da menor foi entregue nesta sexta-feira (17) para o delegado Nilson Farias, responsável pela apuração da morte da menor.

O corpo da menor foi localizado na madrugada do dia 02 de abril em um terreno baldio no centro da cidade de Sorriso-MT, o suspeito (15 anos) foi apreendido no mesmo dia e confessou que matou a ex-namorada.

O menor deverá responder por ato infracional análogo a homicídio, estupro de vulnerável, tendo em vista que Anna era menor de 14 anos. Crime de aborto também poderá ser imputado ao menor.

[Continua depois da Publicidade]

Em depoimento, o menor confessou que deu um mata-leão na garota e em seguida acertou golpes utilizando um tijolo, além de pauladas na cabeça da vítima.

O menor matou a garota pelo fato de a mesma estar grávida e não querer assumir o filho. O infrator está internado em uma unidade do Centro Socioeducativo na cidade de Cáceres-MT.

Na noite de terça-feira, 31 de março, a menor saiu de casa para se encontrar com o ex-namorado para falar sobre a gravidez, oportunidade quem que o adolescente a matou. O corpo foi encontrado mais de 48 após o crime.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.