Piloto de avião agrícola continua internado após queda em Nova Mutum

0
FOTO: Power Mix

Continua internado em estado grave o piloto de avião agrícola, Irineu Bueno da Silva, de 48 anos, após sofrer um grave acidente aéreo na manhã da última segunda-feira (06) em uma lavoura de milho em Nova Mutum-MT.

Irineu está em uma Unidade de Tratamento Intensivo – UTI –  no Hospital Regional de Sorriso-MT. A vítima está sedada e entubada. O piloto passou por uma cirurgia neurológica devido ao traumatismo craniano grave.


-Continua depois da publicidade ©-

O ACIDENTE

O piloto de um avião monomotor, de uso agrícola, foi encaminhado em estado grave para um hospital após a aeronave bater em fios de alta tensão, cair e pegar fogo, na manhã dessa segunda-feira (06) em Nova Mutum-MT.


De acordo com o portal Power Mix, o avião bateu nos fios do linhão de energia, que cruza a BR-163. Devido ao acidente, a rodovia está interditada, pois será necessária a manutenção da rede de energia.


--Continua depois da publicidade ©--

Equipe de resgate da Rota do Oeste prestou o primeiro atendimento ao piloto. Em seguida o Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar.

“A vítima, de 48 anos, apresentava várias escoriações pelo corpo e traumatismo craniano encefálico (TCE). O estado da vítima é grave, porém, estável”, comentou Tenente BM Emmanuel.

As causas do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

Piloto fica em estado grave após queda de avião em Nova Mutum

 



--PATROCINADO--