Piloto de avião agrícola continua internado após queda em Nova Mutum

Fonte: Cenário MT

ACIDENTE
WhatsApp Image 2020 04 06 at 09.18.50 1
FOTO: Power Mix

Continua internado em estado grave o piloto de avião agrícola, Irineu Bueno da Silva, de 48 anos, após sofrer um grave acidente aéreo na manhã da última segunda-feira (06) em uma lavoura de milho em Nova Mutum-MT.

Irineu está em uma Unidade de Tratamento Intensivo – UTI –  no Hospital Regional de Sorriso-MT. A vítima está sedada e entubada. O piloto passou por uma cirurgia neurológica devido ao traumatismo craniano grave.

O ACIDENTE

O piloto de um avião monomotor, de uso agrícola, foi encaminhado em estado grave para um hospital após a aeronave bater em fios de alta tensão, cair e pegar fogo, na manhã dessa segunda-feira (06) em Nova Mutum-MT.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o portal Power Mix, o avião bateu nos fios do linhão de energia, que cruza a BR-163. Devido ao acidente, a rodovia está interditada, pois será necessária a manutenção da rede de energia.

Equipe de resgate da Rota do Oeste prestou o primeiro atendimento ao piloto. Em seguida o Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar.

“A vítima, de 48 anos, apresentava várias escoriações pelo corpo e traumatismo craniano encefálico (TCE). O estado da vítima é grave, porém, estável”, comentou Tenente BM Emmanuel.

As causas do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

Piloto fica em estado grave após queda de avião em Nova Mutum

 

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.