Em uma fazenda: Polícia prende autor de estupro contra colega de trabalho

Fonte: Cenário MT/PJC/MT

O autor de um estupro praticado contra uma colega de trabalho em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foi rapidamente preso pela Polícia Civil do município. O crime aconteceu na madrugada de domingo (05.04), em uma fazenda na zona rural do município.

O suspeito de 31 anos foi localizado pelos policiais civis na segunda-feira (06.04), e autuado em flagrante pelo crime de estupro.

A vítima de 47 anos havia sido contratada para trabalhar na propriedade agrícola para prestar serviços de limpeza. Quando durante a madrugada, o suspeito que também era funcionário da fazenda foi até o local onde a mulher dormia, para reclamar que o quarto do suspeito não havia sido arrumado por ela.

Com medo a vítima não abriu a porta para o rapaz que gritava pela janela, então, ele arrebentou a porta e entrou no cômodo. Ato contínuo o acusado enforcou a vítima e praticou o ato sexual. Logo após cometer o estupro, ele fugiu e a vítima conseguiu pedir por socorro. Ela apresentava escoriações no rosto, joelho e na parte interna da boca.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda ao amanhecer, o suspeito foi visto pelos colegas de trabalho na cozinha da fazenda com uma mochila nas costas. Indagado sobre o ocorrido o mesmo negou os fatos e em seguida saiu a pé tomando rumo ignorado.

Assim que tomaram conhecimento do crime, os policiais civis iniciaram as diligências conseguindo localizar o suspeito na noite de segunda-feira (06), em uma residência no centro da cidade de Confresa. Ao ser surpreendido, o homem não ofereceu resistência e foi levado para Delegacia de Polícia.

Depois de ser interrogado o conduzido foi autuado em flagrante por estupro. Em seguida o preso foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte permanecendo à disposição da Justiça

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.