Quatro pessoas são atendidas pelos bombeiros após acidente de trânsito em Sorriso

Gol branco e Biz vermelho se chocaram em um cruzamento do bairro Industrial

Fonte: PORTAL SORRISO

337721586132158
Portal Sorriso

 

Um Gol branco e uma Honda Biz vermelha se chocaram, neste domingo, no cruzamento das ruas Turmalinas e Panambi, em Sorriso-MT. A condutor do automóvel e uma passageira precisam ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros, assim como a pilota da moto e a passageira.

De acordo com a motorista do Gol, a colisão ocorreu quando ela trafegava na rua Turmalinas enquanto a moto seguia na rua Panambi, sentido à rua São Francisco. Após a batida entre os veículos, o carro bateu em uma árvore.

De acordo com o sargento BM Moraes, a condutora da moto foi socorrida com suspeita de fratura na perna e ferimento no tórax. O filho dela, um adolescente, de 13 anos, foi atendido com suspeita de fratura no fêmur. Ambos foram levados para o Hospital Regional de Sorriso.

[Continua depois da Publicidade]

Já a condutora do Gol, apesar de usar cinto de segurança, precisou ter o dorso imobilizado. A passageira também recebeu atendimento dos bombeiros enquanto os outros dois ocupantes do carro não tiveram ferimentos.

Apesar de a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomendar que seja evitada aglomeração, muitas pessoas foram ao local do acidente após a batida.

“Nós estamos vivendo essa questão da pandemia, até orientação da equipe da saúde é para que evite esse tipo de aglomeração, esse foi até o propósito da operação hoje. Quando chegamos se deparamos com muita gente em volta. O risco de contágio, caso alguém tivesse com Covid-19, era muito grande. Então a guarnição, as equipes de segurança do município, tentam orientar mais uma vez que as pessoas evitem aglomerações, fiquem isoladas e fiquem em casa para evitar o pico desse vírus em nosso município”, frisou.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.