Cineasta mato-grossense com Covid-19 deixa a UTI após apresentar melhora em quadro clínico

0
Foto: Divulgação

O cineasta mato-grossense Bruno Bini, diagnosticado com Covid-19, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá, onde estava internado desde o dia 27 de março após apresentar melhora no quadro de saúde. A informação foi confirmada pela família dele.

Conforme nota emitida por familiares, Bruno foi transferido para um quarto isolado semi-intensivo em função da melhora de seu quadro, confirmada pelos exames de hoje.


-Continua depois da publicidade ©-

Questionada se Bruno foi medicado com cloroquina, remédio que tem sido utilizado para tratamentos de casos graves de infecção pelo novo coronavírus, a família se limitou a dizer que a informação só pode ser confirmada pelos médicos.

“O tratamento médico continua até Bruno receber alta. Temos recebido perguntas sobre isso e entendemos que essas informações devem sempre ser fornecidas por profissionais da saúde especializados na área”.

Por fim, a família agradece o apoio recebido.


“Hoje é momento de agradecer a todos que se uniram a nós numa rede de pensamento positivo, orações e gentileza, inclusive o corpo médico do Hospital Santa Rosa. Continuamos focadas no restabelecimento total de Bruno e renovamos o pedido de acolhimento familiar”.



--PATROCINADO--