Adolescente de 15 anos confessa ter matado Anna Luiza de 13 em Sorriso

Segundo o menor, Anna marcou o encontro no local do crime e quando estavam juntos, contou que estava grávida e que seu pai mataria os dois

Fonte: PORTAL SORRISO

566751585782323
567131585954780
Arquivo Pessoal

O menor de 15 anos de idade, que foi apreendido no fim da tarde dessa quinta-feira (02) pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso, acaba de confessar ser o autor do homicídio da adolescente Anna Luiza de apenas 13 anos de idade morta a pauladas na madrugada de quarta-feira (01). Seu corpo foi encontrado em um terreno baldio, nos fundos de um ginásio de esportes na avenida Curitiba.

Segundo o delegado Nilson Farias, o menor relatou que Anna marcou o encontro no local do crime e quando estavam juntos ela contou que estava grávida e que seu pai mataria os dois. Ainda teria dito que ele, que já estava namorando outra garota, teria que deixar a namorada e assumir o filho junto com ela.

Diante da suposta pressão, o menor disse que se descontrolou, deu um mata leão (golpe de estrangulamento), acertou a cabeça de Anna com um tijolo e em seguida golpeou sua cabeça com um pedaço de madeira. Depois disso, deixou o local e queimou suas roupas para eliminar possíveis provas.

Durante a oitiva, o menor ainda disse que cometeu o crime sozinho e que ninguém mais sabia do ocorrido.

[Continua depois da Publicidade]

A polícia apurou que a namorada do menor estava em casa no momento do crime.

Para segurança do menor, ele foi transferido de Sorriso para outro município que não foi informado pelo delegado. “Nós vamos aguardar o trabalho do judiciário porque a partir de agora o da polícia já está encerrado”, finalizou Farias.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.