Adolescente de 15 anos confessa ter matado Anna Luiza de 13 em Sorriso

Segundo o menor, Anna marcou o encontro no local do crime e quando estavam juntos, contou que estava grávida e que seu pai mataria os dois

0
Arquivo Pessoal

O menor de 15 anos de idade, que foi apreendido no fim da tarde dessa quinta-feira (02) pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso, acaba de confessar ser o autor do homicídio da adolescente Anna Luiza de apenas 13 anos de idade morta a pauladas na madrugada de quarta-feira (01). Seu corpo foi encontrado em um terreno baldio, nos fundos de um ginásio de esportes na avenida Curitiba.

Segundo o delegado Nilson Farias, o menor relatou que Anna marcou o encontro no local do crime e quando estavam juntos ela contou que estava grávida e que seu pai mataria os dois. Ainda teria dito que ele, que já estava namorando outra garota, teria que deixar a namorada e assumir o filho junto com ela.


-Continua depois da publicidade ©-

Diante da suposta pressão, o menor disse que se descontrolou, deu um mata leão (golpe de estrangulamento), acertou a cabeça de Anna com um tijolo e em seguida golpeou sua cabeça com um pedaço de madeira. Depois disso, deixou o local e queimou suas roupas para eliminar possíveis provas.

Durante a oitiva, o menor ainda disse que cometeu o crime sozinho e que ninguém mais sabia do ocorrido.


A polícia apurou que a namorada do menor estava em casa no momento do crime.


--Continua depois da publicidade ©--

Para segurança do menor, ele foi transferido de Sorriso para outro município que não foi informado pelo delegado. “Nós vamos aguardar o trabalho do judiciário porque a partir de agora o da polícia já está encerrado”, finalizou Farias.



--PATROCINADO--