É sério: Gêmeos recebem o nome de Corona e Covid após o nascimento

0

As maiores tendências do mundo atualmente são o coronavírus e o COVID-19 – então, por que não transformá-los em nomes de bebês?

Um casal indiano diz que colocou o nome em seus gêmeos recém-nascidos de Corona e Covid, em um esforço para dar uma guinada positiva na pandemia mortal que está varrendo o mundo.

Fui abençoado com os gêmeos – um menino e uma menina – eles nasceram nas primeiras horas do dia 27 de março“, disse a mãe Preeti Verma à agência de notícias Press Trust da Índia . “Nós os chamamos de Covid e Corona por enquanto.

 


Vinay Verma levou sua esposa grávida para o hospital em uma motocicleta pouco antes da meia-noite de 26 de março para o nascimento, disse Preeti ao Express News Service da Índia. Ele disse que foi uma viagem tensa quando eles passaram por vários postos de controle sob as medidas de bloqueio de coronavírus da Índia.


--Continua depois da publicidade ©--

Preeti finalmente chegou ao hospital e deu à luz por cesariana devido a complicações no início da manhã seguinte. Eles nomearam o garoto Covid e a garota Corona.

“Queríamos aliviar a ansiedade e o medo associados a essas palavras e também tornar a ocasião memorável”, acrescentou Verma em entrevista ao Express News Service.

Desde então, eles receberam alta do hospital.

 



--PATROCINADO--