Dois são presos por dupla tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2020 04 03 at 09.24.46

WhatsApp Image 2020 04 03 at 09.24.46Dois homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde – MT por tripla tentativa de homicídio.

O primeiro suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira (03) por uma guarnição da Polícia Militar, quando fazia rondas pela avenida Amazonas.

Os policiais se depararam com um homem ferido, onde apresentava um corte profundo na cabeça. A vítima disse que outro andarilho havia lhe golpeado. Dada à gravidade do ferimento, o Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o homem para o Hospital São Lucas.

Em seguida os militares localizaram o suspeito nas mediações, portando duas facas de grande porte. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Judiciária Civil.

[Continua depois da Publicidade]

Na noite de quinta-feira (02) outro homem também foi vítima de tentativa de homicídio, sendo conduzido ao hospital em estado grave. A polícia não descarta que seja o mesmo agressor.

Já no início da tarde dessa sexta-feira, agentes da Guarda Municipal fizeram a condução do segundo suspeito de ter coparticipação na dupla tentativa de homicídio. De acordo com o coordenador Fábio Medeiros, o homens foi abordado na Praça dos Migrantes.

“Nossa viatura foi abordada por alguns andarilhos, onde disseram que o suspeito estava por ali. Fizemos então a condução dele para a delegacia”, informou.

Tanto as vítimas, bem como os suspeitos são moradores de rua.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.