Com ajuda de helicóptero, assaltantes de fazenda são presos por policiais de Lucas do Rio Verde

Fonte: JOÃO RICARDO-CENÁRIOMT

1 18
FOTOS:POLÍCIA CIVIL

 

Diante do roubo ocorrido no último domingo (29) em uma fazenda de Itanhangá, onde  cerca de 12 bandidos fortemente armados renderam a família e trabalhadores, levando grande quantidade de defensivos agrícola, a  Polícia Civil por meio da Gerencia de Combate ao Crime organizado ( GCCO ), iniciou um intenso trabalho investigativo que culminou na descoberta do paradeiro dos bandidos, bem como dos defensivos.

Diante da quantidade de bandidos que estariam fortemente armados no local, foi pedido apoio da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Polícia Militar e CIOPAER.

Ao perceberem que os policiais haviam descoberto o esconderijo, os bandidos tiraram o caminhão do local, sendo este localizado pelo Centro Integrado de Operações Aéreas ( CIOPAER ). O motorista do caminhão foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar na cidade de Vera.

[Continua depois da Publicidade]

A polícia civil deu continuidade ao trabalho, que resultou na prisão de outros 4 suspeitos e apreensão de 3 armas, além de 3 veículos utilizados  em roubos a fazendas.

Mais um grande trabalho integrado trazendo mais segurança ao cidadão.