Polícia Militar desmancha ponto de tráfico de drogas em Sinop

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT - 11°BPM Sinop

91908739 1461008934071591 1707104325970427904 o

Na tarde de segunda-feira (30), Policiais da Força Tática da PM de Sinop realizam a prisão de uma mulher por trafico ilícito de drogas no jardim Maripá.

A equipe de Força Tática Após receber várias denúncias de populares, sobre o trafico de drogas em uma residência na rua rio azul no jardim Maripá, deslocou-se para averiguar a denúncia.

Em rondas pela região, os militares avistaram uma mulher chegando no local suspeito, ao tentarem realizar a abordagem a mesma tentou evadir-se adentrando dentro da residência, após lograr êxito em abordar a suspeita a equipe visualizou uma quantidade de substancia análoga à cocaína em cima de um móvel, após buscas pelo local fora encontrado mais entorpecentes, balança de precisão e uma certa quantia de dinheiro caracterizando o tráfico.

Diante dos fatos após colher autoria e materialidade a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia de Sinop onde ficara a disposição da justiça.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.